passarão o ceu e a terra

É com muita alegria que cito este versiculo da palavra de Deus, pois os tempos que estamos vivendo são tempos trabalhosos e muitos chegam a desacreditar em Deus e em sua palavra. É por isso, para mim, a certeza de que tudo que tenho crido e praticado desde a minha mocidade não tem sido em vão. Nesta longa caminhada da vida, tenho visto muitos desistirem de seguir a Cristo, distraindo-se com as ofertas deste mundo como Esaú, que trocou a sua benção por um prato de lentilhas. Pobres miseráveis, que não tem alegria nem nesta vida, e muito menos no século vindouro. o salmo 73, em um de seus ultimos versiculos diz:"Tu tens destruido aqueles que apostatando afastam-se de ti; mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; Pus a minha confiança no Senhor Deus para anunciar todas as suas obras". E sabem o porquê?
Porque o céu e a terra passarão, mas a palavra de Deus nunca passará, jamais. Os juizos, castigos e flagelos previstos nelas têm acontecido e acontecerão ainda mais. Mas as promessas de bençãos e vitórias, das alegrias eternas também permanecem acontecendo nas vidas dos que crêem e acontecerão muito mais.A promessa, ao que vencer, sete vezes citadas nas cartas do apocalipse de Jesus Cristo, não passou. A ultima delas diz:"Ao que vencer,lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu pai no seu trono". Fique firme, voce que crê em Cristo, assentar-se-á no trono que governa tudo e todos, é só questão de tempo. "O ceu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
EV Luiz Antonio Carrinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ESTA CAUSA ME PONHO DE JOELHOS (EFÉSIOS 3.14)

ESFORÇAI-VOS (DEUTERONÔMIO 31.6) ESBOÇO DE PREGAÇÃO

O fogo arderá continuamente no altar; não se apagará. Levítico 6.13