JESUS DISSE "EU SOU A PORTA", SE ALMEJAMOS ENTRAR NO CÉU UM DIA SÓ EXISTE UMA PORTA:

Jo 10:7 Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.
Jo 10:8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.
Jo 10:9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
Jo 10:10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
Existem várias portas que levam a diversos lugares, mas ao céu, só existe uma porta, e essa porta é estreita. As portas largas e espaçosas conduzem a perdição, conforme os ensinos de Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ESTA CAUSA ME PONHO DE JOELHOS (EFÉSIOS 3.14)

ESFORÇAI-VOS (DEUTERONÔMIO 31.6) ESBOÇO DE PREGAÇÃO

O fogo arderá continuamente no altar; não se apagará. Levítico 6.13