OLHAR DIVINO

Os olhos do Senhor estão sobre os justos; e os seus ouvidos, atentos ao seu clamor. (Salmos 34.15).
A bíblia nós fala, por diversas vezes que Deus contempla a todos os moradores da Terra e suas atitudes. No verso que lemos, o rei e salmista Davi afirma categoricamente que, os olhos do Senhor estão sobre os justos e ainda que os seus ouvidos está atentos ao seu clamor. É muito bom saber que Deus não está alheio as nossas orações e petições. Isso deveria nos levar a orar muito mais constantemente. Motivos para isso nunca faltarão. Oração pelos problemas pessoais, pelos filhos, por saúde, pela paz, por gratidão, enfim, os temas e assuntos para oração são os mais variáveis. Saber que Deus não apenas nos vê, mas também nos ouve, enche o coração de alegria e de esperança. Orar se torna um prazer e não apenas, um dever. A bondade de Deus se encarregará de dar as respostas necessárias a todas as orações.Vamos orar? Amado Deus, nosso eterno pai, obrigado por mais um dia de vida e pelos ensinos da tua palavra. Ajuda-nos a nos entregarmos a prática da oração.. Em nome de Jesus Cristo, oramos, amém! Tenham todos, um ótimo dia, na paz do Senhor Jesus! COMECE SEU DIA COM DEUS. SEU DIA SERÁ BEM MELHOR. PR LAC. Ore sempre com a certeza de que Deus está te vendo ete ouvindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ESTA CAUSA ME PONHO DE JOELHOS (EFÉSIOS 3.14)

ESFORÇAI-VOS (DEUTERONÔMIO 31.6) ESBOÇO DE PREGAÇÃO

O fogo arderá continuamente no altar; não se apagará. Levítico 6.13