SERVIR A CRISTO

Se alguém me serve, siga-me; e, onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. (João 12.26). Todas a pessoas gostam de serem honradas. É muito bom quando somos honrados por amigos, familiares e até mesmo, por desconhecidos. Porém, a maior e a melhor honra que alguém pode receber, é aquela que vem de Deus. Jesus Cristo, no versículo que lemos, aponta o caminho para sermos honrados por Deus, que é servi-lo. Se alguém me servir, diz o Senhor Jesus, meu Pai o honrará. Por isso, se almejamos a honra que vem de Deus, devemos servir a Jesus. Servir a Jesus é segui-lo e obedecê-lo. É fazer o que ele manda e o que está expresso nos evangelhos. Aqueles que servirem fielmente a Jesus, não se frustrarão, nem aqui no presente, como também na eternidade. Há quem busque apenas ser honrado pelos homens, porém a honra vinda de Deus será sempre muito melhor. Você quer ser honrado pelo senhor Deus? Sirva a seu filho, nosso Senhor, Jesus Cristo. Vamos orar? Amado Deus, nosso eterno pai, obrigado por mais um dia de vida e pelos ensinos da tua palavra. Ajuda-nos a servirmos fielmente ao teu filho Jesus. Em nome de Jesus Cristo, oramos, amém! Tenham todos, um ótimo dia, na paz do Senhor Jesus! COMECE SEU DIA COM DEUS. SEU DIA SERÁ BEM MELHOR. PR LAC. Se servirmos a Jesus Cristo, o Pai nos honrará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POR ESTA CAUSA ME PONHO DE JOELHOS (EFÉSIOS 3.14)

ESFORÇAI-VOS (DEUTERONÔMIO 31.6) ESBOÇO DE PREGAÇÃO

O fogo arderá continuamente no altar; não se apagará. Levítico 6.13